Beyoncé nega que esteja grávida

Beyoncé nega que esteja grávida Por Ricardo Bairos Nova York, 29 (AE) - (29.mar) Beyoncé negou que esteja grávida.

Agência Estado |

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que as histórias que apareceram na internet sobre a gravidez da popstar são "falsas". Recentemente, a cantora, de 28 anos, revelou que está com muita vontade de formar uma família com o marido, Jay-Z, de 40 anos. "Espero que estas coisas aconteçam naturalmente", ela disse para a edição de fevereiro da revista "Allure". Em 4 de abril, a cantora e o rapper fazem dois anos de casados. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE PODE SER MALÉVOLA NO CINEMA
(29.mar) Angelina Jolie está cotada para fazer o papel de uma das maiores vilãs do cinema. A atriz estaria em negociações para interpretar Malévola em uma nova versão de "A Bela Adormecida", que terá direção de Tim Burton.

No desenho animado original de Walt Disney, a personagem põe uma maldição na Bela Adormecida que faz com ela durma por 100 anos, a não ser que seja beijada por um príncipe encantado. Jolie não comentou a informação, nem o estúdio. A atriz está rodando atualmente "The Tourist", em Veneza, na Itália. (Planet Pop)

FILHA DE MADONNA DEVE TER PONTA EM FILME
(29.mar) Madonna dará uma oportunidade para a filha Lourdes no cinema. A popstar teria garantido um papel para a adolescente em seu próximo projeto como diretora de cinema, um filme sobre o affair do rei Eduardo VIII com a americana Wallis Simpson. Ele abdicou do trono britânico em 1936 para poder subir ao altar com a socialite divorciada. Lourdes, de 13 anos, terá uma ponta, segundo o jornal britânico "The Sun". A menina já deixou claro que gostaria de ter uma carreira no showbiz. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP DIRIGE VIDEOCLIPE DE BANDA BRITÂNICA
(29.mar) Johnny Depp virou diretor de videoclipes. O ator rodou o vídeo mais recente de Babybird, uma banda da qual é fã. Ele chegou a financiar a gravação do disco mais recente deles ("Ex-Maniac") e tocou guitarra na faixa do clipe, "Unloveable". Depp teve até vontade de fazer shows com eles no início deste ano, mas a ideia foi deixada de lado por receios quanto à segurança, segundo o cantor Stephen Jones. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG