Beyoncé Knowles está grávida, segundo jornal

Beyoncé Knowles está grávida, segundo jornal Por Ricardo Bairos Nova York, 08 (AE) - (8.abr) Beyoncé Knowles e Jay-Z subiram ao altar às pressas porque ela está grávida, de acordo com o jornal nova-iorquino Daily News.

Agência Estado |

A publicação especula sobre a rapidez com que a cerimônia simples foi organizada. O casório foi na sexta-feira, para cerca de 30 convidados, no apartamento dele em Tribeca, bairro no sul de Manhattan. A família Knowles teve outro casamento a toque de caixa pouco tempo atrás. Sua irmã, Solange, de 17 anos, subiu ao altar com o namorado, Daniel Smith, nas Bahamas, depois de descobrir que estava grávida. (Planet Pop)

TOM CRUISE AMEAÇA CANTOR DO VILLAGE PEOPLE COM PROCESSO

(8.abr) Tom Cruise colocou seus advogados atrás de outra pessoa. Desta vez, a vítima é o cantor Randy Jones, o caubói do Village People. O ator ameaçou processar o músico se ele publicar a história sobre o suposto encontro dos dois em 1982. Em "Macho Man" (Greenwood Publishing), o cantor contou que os dois tinham o mesmo agente na época e que conheceram um ao outro em uma festa que Andy Warhol organizou para a nova filial do clube Limelight em Atlanta. Depois de Jones contar sobre "a festa de arromba", os advogados fizeram com que a editora retirasse qualquer menção a Cruise da versão final do livro, supostamente. A obra deve ser lançada no segundo semestre. (Planet Pop)

JAY-Z E BEYONCÉ KNOWLES TEM "4" COMO NÚMERO DE SORTE

(8.abr) Jay-Z e Beyoncé Knowles subiram ao altar na sexta-feira, 4 de abril (4/4) por conta de superstição. Eles acham que 4 é seu número de sorte. Ela nasceu em 4 de setembro; ele, em 4 de dezembro. Ambos têm tatuagens com o número em seus dedos, feitas em Paris em 4 de dezembro do ano passado. Os clubes do rapper em Las Vegas e New York têm o nome de 40/40. O casal estava namorando desde 2002. (Planet Pop)

KYLIE MINOGUE É A FAVOR DE SEGUNDA OPINIÃO

(8.abr) Não acredite em seu médico, diz Kylie Minogue. Em entrevista para o talk-show da comediante Ellen DeGeneres, a cantora disse que seu médico não diagnosticou seu câncer no seio de primeira. A australiana, de 39 anos, contou que teve de marcar uma consulta para outro check-up, porque tinha ouvido várias histórias de mulheres que tiveram diagnósticos errados. "Eles não estão certos apenas porque vestem branco e têm vários instrumentos médicos", disse ela. "Você tem de seguir a sua intuição", explicou a cantora. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG