Bebê é filmado brincando com pé de maconha em São Paulo

Três rapazes com idade entre 18 e 23 anos divertiam-se filmando a filha de um deles, de 11 meses, ao lado de um pé de maconha, em Votorantim, a 102 km de São Paulo.

Agência Estado |

A filmagem, feita com o uso do telefone celular, mostra os rapazes rindo com a brincadeira. "Vamos tirar foto dela na árvore de natal", dizia um deles.

O bebê aparece nas imagens tocando a planta. Em seguida, a criança levou a mão à boca, enquanto um deles perguntava: "Tá gostoso, tá?" O pai da menina repreendeu. "É caca, é caca."

A Polícia Militar teve acesso às imagens hoje após flagrar dois dos rapazes consumindo maconha na rua. Um deles estava com o celular. Levados até a casa, os policiais detiveram o outro suspeito e apreenderam o pé da droga - um arbusto bem desenvolvido e produzindo brotos que seriam usados para novos plantios.

Na delegacia, eles declararam que eram apenas usuários de maconha e não ficaram presos. De acordo com o cabo da PM Paulo Henrique Reis, que encaminhou os jovens, o delegado entendeu que a "brincadeira" não chegou a representar risco para a criança.

Leia mais sobre: maconha

    Leia tudo sobre: maconha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG