Beatles ficarão no topo da parada britânica

Beatles ficarão no topo da parada britânica Por Ricardo Bairos (10.set) Os Beatles tomarão conta da parada britânica este fim de semana por conta do relançamento de seu catálogo completo.

Agência Estado |

Quatorze álbuns do grupo lendário foram remasterizados em 16 CDs. Há inclusive uma caixa com todos os lançamentos.

Pelo menos cinco dos álbuns devem entrar na parada britânica, com "Abbey Road" e "Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band" nas melhores posições. Os outros best-sellers são "Revolver", "The Beatles" e "Rubber Soul". O videogame "The Beatles: Rock Band" também foi lançado nesta segunda-feira. (Planet Pop)

WHITNEY HOUSTON É CAMPEÃO DE VENDAS DE DISCOS
(10.set) Whitney Houston chegou ao topo da parada de discos da "Billboard" com seu novo trabalho. "I Look to You", seu primeiro lançamento de estúdio desde 2002, também marcou a melhor semana de vendas de toda sua carreira. O álbum teve 305 mil unidades vendidas em sua primeira semana nas lojas americanas. Este é o quarto disco da cantora a chegar à primeira posição da "Billboard 200". O último havia sido em 1993: "The Bodyguard", a trilha sonora do filme "O Guarda-Costas". Os outros dois foram "Whitney Houston" e "Whitney", em 1986 e 1987, respectivamente. (Planet Pop)

BRAD PAISLEY É DESTAQUE DE PREMIAÇÃO DE COUNTRY MUSIC
(10.set) Brad Paisley teve o maior número de indicações para o prêmio mais importante da country music. O cantor concorrerá a seis categorias dos CMA Awards, que serão realizados em 11 de novembro em Nashville, Tennessee. Taylor Swift, Keith Urban e outros artistas tiveram quatro indicações cada para a premiação, que está em sua 43ª edição. Paisley também será o anfitrião da festa, ao lado da cantora Carrie Underwood. Seu álbum mais recente, "American Saturday Night", foi lançado em junho deste ano e já teve 313 mil unidades vendidas no mercado americano. (Planet Pop)

NEVERLAND DEVE VIRAR GRACELAND DE MICHAEL JACKSON
(10.set) Neverland deve virar um museu e parque temático sobre Michael Jackson, no mesmo estilo que Graceland é para Elvis Presley. Segundo o jornal "New York Post", os donos da propriedade e a família do cantor entraram em acordo para a transformação do rancho em um local que celebrará a vida do rei do pop. Neverland deverá ser transformado em uma atração turística que incluiria um museu e um espaço para shows, por exemplo. O espaço pode ser aberto antes do Natal, segundo a publicação. Falta apenas lidar com o espólio do cantor e com as autoridades do condado de Santa Bárbara, na Califórnia. A área tem zoneamento para agricultura e estradas muito estreitas. O músico morou no local por 20 anos, mas disse que nunca mais voltaria depois do processo de molestação sexual de uma criança, do qual foi absolvido, em 2003. Jackson morreu em 25 de junho, aos 50 anos. (Planet Pop)

ELLEN DEGENERES É NOVA JURADA DE "AMERICAN IDOL"
(10.set) Ellen DeGeneres já está recebendo uma aclamação como nova jurada do "reality show" "American Idol". A comediante e apresentadora de talk-show anunciou ontem que vai substituir Paula Abdul como jurada da competição de calouros. Ela trabalhará ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi. Sharon Osbourne, jurada de "America's Got Talent", disse que a comediante é perfeita para o trabalho, "porque sabe de entretenimento e tudo que tem a ver com o mercado". "É sangue novo e 'American Idol' precisava de uma coisa nova." Abdul nega a informação, mas os rumores são de que ela deixou o "reality show" porque a produção do hit não topou dar uma aumento substancial de salário para ela. (Planet Pop)

NICOLE RICHIE TEM SEGUNDO FILHO
(10.set) Nicole Richie deu à luz seu segundo filho. A socialite, estrela de "reality TV" e melhor amiga de Paris Hilton teve o menino Sparrow James Midnight Madden pouco depois da meia-noite de 09/09/09. Ela e o companheiro, o músico Joel Madden, da banda Good Charlotte, já tem a menina Harlow, de 1 ano e meio. O músico, de 31 anos, e a filha do cantor Lionel Richie, de 27, estão juntos desde 2006. Eles não são casados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: beatles

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG