Batman segue firme na liderança da bilheteria norte-americana

Batman, o Caveleiro das Trevas continua firme na liderança da bilheteria norte-americana pelo terceiro fim de semana consecutivo e está se aproximando do recorde do filme a ter arrecadado mais rapidamente 400 milhões de dólares, segundo números preliminares publicados neste domingo.

AFP |

O filme do diretor Christopher Nolan arrecadou mais 43,8 milhões de dólares neste fim de semana, levando seu total a 394,9 milhões, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Batman já bateu os recordes de estréia (158,4 milhões de dólares) e de segundo fim de semana (75,2 milhões de dólares), e se transformou no filme a ter superado mais rapidamente as marcas de 200 e 300 milhões de dólares.

O Homem-Morcego protagonizado por Christian Bale prejudicou o desempenho do filme de aventuras "The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor", com Brendan Fraser, previsto para ser um grande sucesso de bilheteria e que arrecadou 42,5 milhões de dólares no fim de semana de sua estréia.

A comédia "Step Brothers", com Will Farrel e John C. Reilly, completou o pódio com 16,3 milhões de dólares arrecadados em sua segunda semana.

O musical de ABBA "Mamma Mia!" ficou em quarto com 13,1 milhões de dólares. "Viagem ao centro da Terra", outro filme protagonizado por Fraser, ficou em quinto com 6,9 milhões de dólares.

A comédia política "Swing Vote", com Kevin Costner, aparece no sexto lugar com 6,3 milhões de dólares. "Hancock", estrelado por Will Smith, caiu uma posição e aparece agora em sétimo, com uma arrecadação de 5,2 milhões de dólares.

O desenho "Wall-E" é o nono com 4,7 milhões, e "Arquivo X: Eu quero acreditar", completa o Top 10 da bilheteria norte-americana com 3,4 milhões.

bur/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG