Batman continua firme na liderança das bilheterias britânicas

LONDRES (Reuters) - Batman se manteve à frente das bilheterias do Reino Unido pela segunda semana consecutiva, revelou a revista Screen International, e Arquivo X -- Eu Quero Acreditar só alcançou o quarto lugar na lista em seu fim de semana de estréia. Batman -- O Cavaleiro das Trevas arrecadou 6,7 milhões de libras (13,11 milhões de dólares) em seu segundo fim de semana em cartaz, acumulando até agora 25,2 milhões no Reino Unido.

Reuters |

Estrelando Christian Bale como Batman e o falecido Heath Ledger como seu arquiinimigo, Coringa, o filme dirigido pelo britânico Christopher Nolan já quebrou recordes de bilheteria na América do Norte.

O musical 'Mamma Mia!', baseado em canções do grupo ABBA, se manteve na segunda posição nas bilheterias, e a história de amor entre robôs 'Wall-E' conservou a terceira.

'Arquivo X -- Eu Quero Acreditar', o segundo longa-metragem baseado na série de TV de grande sucesso estrelada por David Duchovny e Gillian Anderson, não conseguiu romper a marca de 1 milhão de libras, tendo vendido apenas 887.109 libras em ingressos.

O quinto colocado nas bilheterias foi a comédia teen 'Gatos, Fios Dentais e Amassos', com Georgia Groome determinada a encontrar um namorado que saiba beijar bem e promover a melhor festa de 15 anos da história.

'Kung Fu Panda' se manteve no sexto lugar, e a história animada de uma missão de resgate galáctico, 'Space Chimps -- Micos no Espaço', ocupou o sétimo lugar.

A comédia 'O Guru do Amor', de Mike Myers, sobre espiritualismo e duplos sentidos, foi a oitava colocada nas bilheterias, e 'Hancock', em que Will Smith faz um herói em conflito e necessitando de uma reforma em sua imagem, caiu quatro posições, ocupando a nona.

'Viagem ao Centro da Terra -- O Filme', uma adaptação livre do clássico livro de aventura de Júlio Verne, caiu três posições, completando os Top 10 da bilheteria.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG