Barcelona vence e se isola na liderança do Espanhol

Aproveitando-se dos tropeços dos adversários na rodada, o Barcelona fez sua parte neste domingo e assumiu a liderança isolada do Campeonato Espanhol. O time catalão venceu o Recreativo Huelva por 2 a 0, fora de casa, e chegou a 28 pontos, abrindo três de vantagem para o Villarreal, que apenas empatou com o Malaga.

Agência Estado |

Para ajudar o Barça a abrir vantagem na ponta da tabela, Valencia e Real Madrid, que somam 23 pontos, perderam seus jogos ainda no sábado, para Sporting de Gijón e Valladolid, respectivamente.

No jogo deste domingo, apesar de pressionar desde o início, o Barcelona só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Com seis minutos da etapa final, o argentino Messi fez 1 a 0. Já aos 35, Keita fechou o marcador, fazendo 2 a 0 sobre o Recreativo Huelva, que segue na vice-lanterna, com apenas sete pontos.

Ainda neste domingo, o Athletic Bilbao conseguiu uma importante vitória em casa. O time, que luta contra o rebaixamento no Espanhol, venceu o lanterna Osasuna por 2 a 0 e chegou a nove pontos. Mesmo assim, a equipe segue na zona de perigo, na 18.ª posição.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG