Barça e Valencia avançam na Copa do Rei; Villarreal cai

O Barcelona jogou para o gasto no Camp Nou, nesta quarta-feira, e conseguiu a classificação às oitavas-de-final da Copa do Rei. Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o time catalão voltou a ganhar do Benidorm pelo mesmo placar, com gol do argentino Messi aos 39 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Agência Estado |

Já o Valencia encontrou mais facilidade para passar pelo Portugalete, por 3 a 0, com gols de Angulo, Michel e Hernandez. No jogo de ida, a equipe de Valência já havia vencido por 4 a 1.

Quem se deu mal foi o Villarreal, que não conseguiu reverter a goleada por 5 a 0 que havia tomado na primeira partida contra o Poli Ejido. O time, que aparece na vice-liderança do Campeonato Espanhol e é o único ainda invicto na competição, apenas empatou por 1 a 1 em Castellón, e disse adeus à Copa do Rei.

Ainda nesta quarta-feira, times tradicionais da Espanha como o Deportivo La Coruña, Real Betis, Espanyol e Atlético de Madrid também se classificaram às oitavas-de-final. Destes, o que encontrou mais dificuldade foi o Atlético, que empatou sem gols com o Orihuela, e avançou graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

Valladolid, Almería, Mallorca, Racing Santander, Athletic Bilbao e Sporting de Gijón também avançaram para a próxima fase da Copa do Rei nesta quarta.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG