Barbra Streisand prepara leilão com mais de 500 objetos pessoais

Washington, 11 out (EFE).- A atriz e cantora americana Barbra Streisand vai leiloar mais de 500 objetos pessoais com o objetivo de arrecadar fundos para sua fundação, que doou milhões de dólares a obras beneficentes nos últimos 23 anos.

EFE |

A longa lista de objetos que Streisand venderá no próximo fim de semana, em Hollywood, inclui obras de arte, móveis, lembranças, um piano, acessórios, joias e parte das roupas que usou ao longo de sua longa carreira no cinema, na TV, no teatro e nos palcos.

Em entrevista à rede de TV "CNN", a também diretora e produtora disse que ela mesma escolheu os objetos que serão leiloados nos dias 17 e 18 de outubro, processo que, revelou ele, levou "anos".

A atriz, de 67 anos, contou à jornalista Kareen Wynter que decidiu se desfazer de alguns objetos porque tem muitas coisas que já não utiliza nem precisa, e também porque se sente bem repassando a outras pessoas algumas de seus pertences, especialmente se é para uma causa beneficente.

Na entrevista, Streisand, ganhadora de um Oscar por seu papel em "Funny Girl - A Garota Genial", também se mostrou surpresa pelo sucesso de seu novo trabalho musical, "Love Is the Answer", que estreou esta semana no topo das paradas americanas.

"Estou surpresa, realmente. É música de qualidade. As canções são maravilhosas, de grandes compositores e autores", disse a cantora, que confessou que, inicialmente, achou que o disco pareceria um pouco fora de moda.

Sobre o Nobel da Paz entregue ao presidente Barack Obama, a quem apoiou nas eleições do ano passado, Streisand disse ter achado "emocionante", mas destacou que o ex-presidente Bill Clinton também deveria receber um, "por tudo o que faz pelas pessoas no mundo todo". EFE ca/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG