Barbra Streisand cancela show no aniversário de Israel

Barbra Streisand cancela show no aniversário de Israel Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.abr) Barbra Streisand cancelou um show que faria em Israel no mês que vem.

Agência Estado |

A cantora, de 65 anos, alegou motivos pessoais para cancelar a aparição em um evento de comemoração dos 60 anos da fundação do país. No concerto organizado pelo presidente Shimon Peres, ela cantaria a oração hebraica Avinu Malkeinu. Em um comunicado à imprensa, ela disse que está triste de não poder estar lá. Os rumores são de que Streisand teria ficado muito irritada ao saber que o presidente George W. Bush também deveria comparecer ao evento. Ela é uma crítica feroz de sua administração. (Planet Pop)

DOCUMENTÁRIO GARANTE QUE HEATHER MILLS ERA PROSTITUTA

(23.abr) Um novo documentário sobre Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney, foi exibido ontem na TV britânica. Em "What Really Happened", do Channel 4, a ex-amiga dela Denise Hewitt conta que as duas foram prostitutas de luxo nos anos 80. Entre seus clientes milionários estavam o ricaço australiano Kerry Packer, o negociante de armas Adnan Kashoggi e um príncipe da Arábia Saudita. Hewitt disse que as duas ganhavam muitas jóias de seus clientes e, em troca, faziam "de tudo", como "cenas de menina com menina". Mills não fez nenhum comentário sobre o programa. (Planet Pop)

FILHO DE TOM CRUISE VAI ESTREAR COMO ATOR

(23.abr) O filho de Tom Cruise e Nicole Kidman vai fazer sua estréia como ator. Connor Cruise, de 13 anos, vai trabalhar em um filme de Will Smith, o melhor amigo de seu pai. O projeto em questão é o filme "Seven Pounds". Não há mais detalhes sobre o trabalho. Cruise teria ficado muito "orgulhoso" do teste feito pelo filho. Cruise e Kidman também são pais de outra menina adotiva, Isabella. Com Katie Holmes, ele é pai da menina Suri, que acaba de completar 2 anos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: show

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG