Barack Obama vai lançar livro sobre plataforma política

Barack Obama vai lançar livro sobre plataforma política Por Ricardo Bairos (11.ago) Barack Obama vai lançar em 9 de setembro um livro com sua plataforma para a Casa Branca.

Agência Estado |

"Change We Can Believe In: Barack Obama's Plan to Renew America's Promise" vai ser lançado com uma tiragem inicial de 300 mil cópias e o preço de US$ 13,95. A edição vai sair pelo Crown Publishing Group. O livro tem muitas partes escritas por membro dos Obama for America, sua campanha presidencial. Vai haver também alguns de seus discursos mais famosos, como o que fez recentemente em Berlim, na Alemanha. O político já lançou outros dois livros, "Dreams From My Father" e "The Audacity of Hope". Os lucros com as vendas vão ser repassados a instituições de caridade. (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY DEVE SUBIR AO ALTAR DE NOVO
(11.ago) Paul McCartney está pronto para subir ao altar novamente. Segundo o tablóide britânico "News of the World", o músico pretende se casar com a socialite nova-iorquina Nancy Shevell. Os dois estariam fazendo atualmente uma viagem de carro pela famosa Route 66, que cruza os Estados Unidos de Chicago à Costa Oeste. O beatle teria pedido a bênção de sua filha Stella McCartney, que teria concordado com a união. A designer era inimiga número 1 da ex-mulher do pai, a ex-modelo Heather Mills. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE DISSE QUE AINDA NÃO DECIDIU EM QUEM VOTAR
(11.ago) Dois dos votos mais importantes de Hollywood ainda não estão garantidos. Angelina Jolie disse que ainda não escolheu o candidato a presidente em que vai votar. A atriz e embaixadora das Nações Unidas disse em entrevista à publicação "Variety" que ainda está esperando os compromissos de John McCain e Barack Obama em temas como Justiça Internacional, refugiados e ajuda a crianças em todo o mundo. Jolie disse que todo mundo assume que ela seja uma democrata, mas ela está registrada como uma independente. (Planet Pop)

ANG LEE VAI COMEÇAR A RODAR FILME SOBRE WOODSTOCK
(11.ago) Ang Lee vai começar a rodar ainda este mês seu filme sobre o Festival de Woodstock. O projeto "Taking Woodstock", do estúdio Focus Features, tem roteiro de James Schamus, baseado nas memórias de Elliot Tiber, que ajudou a organizar o evento de 1969. Demetri Martin vai fazer o papel de Tiber, um decorador de interiores de Nova York que tem de cuidar dos negócios da família, um motel nos Catskills. No verão de 1969, ele cedeu o motel para a organização do evento, porque seu vizinho Max Yasgur (Eugene Levy) emprestou a fazenda para o festival. Outros nomes confirmados no elenco são Imelda Staunton, Henry Goodman, Jonathan Groff, Emile Hirsch e Liev Schreiber. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG