fascinante de 2008 - Brasil - iG" /

Barack Obama é pessoa mais fascinante de 2008

Barack Obama é pessoa mais fascinante de 2008 Por Por Ricardo Bairos Nova York, 5 (AE) - (5.dez) Barack Obama foi eleito a pessoa mais fascinante de 2008 pela jornalista Barbara Walters.

Agência Estado |

O presidente eleito ficou no topo da lista anual da jornalista da emissora de TV ABC. O senador de Illinois ficou à frente do ator Tom Cruise e da governadora do Alasca, Sarah Palin. O quarto lugar ficou com o ator Frank Langella, que interpreta o presidente Richard Nixon no filme "Frost/Nixon", e o quinto com Thomas Beatie, o "homem grávido". Os outros cinco nomes da lista foram o radialista conservador Rush Limbaugh, a comediante Tina Fey, a cantora Miley Cyrus, o nadador Michael Phelps e o ator Will Smith. (Planet Pop)

SHAKIRA VAI CANTAR NA POSSE DE BARACK OBAMA
(5.dez) Shakira vai cantar na festa de posse de Barack Obama. Segundo a revista "Latina", a cantora colombiana vai subir ao palco da comemoração da posse do novo presidente americano, marcada para 20 de janeiro. A assessoria de imprensa do político não confirmou a informação. A cantora fez campanha para o senador de Illinois, que disse na época que era uma honra ter o apoio de uma artista de tanto talento e tão generosa. (Planet Pop)

BOY GEORGE DEVE IR PARA CADEIA
(5.dez) Boy George foi condenado por prender um escort em seu apartamento. Audun Carlsen, de 29 anos, alegou que o cantor do Culture Club algemou-o e bateu nele com uma corrente de metal. O músico, de 46 anos, admitiu ter algemado o garoto de programa, porque achou que ele tinha "mexido" em seu computador. A sentença vai ser divulgada em 16 de janeiro, mas é quase certo que ele vai pegar algum tempo de cadeia. O cantor, cujo nome verdadeiro é George O'Dowd, tem uma longa história de problemas com as drogas. (Planet Pop)

ALEX RODRIGUEZ NEGA RELACIONAMENTO COM MADONNA
(5.dez) Alex Rodriguez nega que tenha qualquer tipo de relacionamento amoroso com Madonna. Em entrevista para a revista "People", o jogador de baseball disse que os dois são apenas amigos, nada mais. O atleta, de 33 anos, disse que quase tudo que foi publicado na mídia sobre ele e a cantora, de 50 anos, é mentira. Ele disse, por exemplo, que foi a dois shows de Madonna, "não a 20". A-Rod também disse que os dois não viajam juntos o tempo todo, como foi publicado na mídia, e que nunca entraram em um avião juntos. O atleta também negou que os dois estão comprando uma mansão em Manhattan juntos. "Isto é absolutamente ridículo." (Planet Pop)

HATHAWAY E EASTWOOD GANHAM PRÊMIOS DE ATUAÇÃO
(5.dez) Anne Hathaway e Clint Eastwood tiveram as melhores atuações do cinema em 2008, segundo o grupo de críticos National Board of Review. A atriz de "O Diabo Veste Prada" foi homenageada por seu papel no filme "Rachel Getting Married", enquanto o ator e diretor foi acolhido por sua atuação em "Gran Torino". O prêmio de melhor direção ficou com David Fincher, por "The Curious Case of Benjamin Button", com Brad Pitt. "Slumdog Millionaire", de Danny Boyle, ganhou as categorias de melhor filme, maior revelação (o ator Dev Patel) e melhor roteiro adaptado, para Simon Beaufoy, que empatou com Eric Roth, de "The Curious Case of Benjamin Button". Entre os coadjuvantes, os ganhadores foram Josh Brolin, por "Milk", e Penépole Cruz, por "Vicky Cristina Barcelona". O melhor filme de animação foi "Wall-E". (Planet Pop)

MADONNA FAZ CAMPANHA PARA LOUIS VUITTON
(5.dez) Vazaram para a internet esta semana as primeiras imagens da próxima campanha de marketing da marca Louis Vuitton, com ninguém menos do que Madonna. A popstar faz várias poses do tipo "alongamento" em um café francês. As imagens são de Steven Meisel. O designer da marca, Marc Jacobs, disse que queria uma campanha "ousada, sensual e atmosférica". "Para ter estas referências e muita sofisticação, a gente precisava da performer perfeita: para mim, é Madonna." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG