Bar de Heath Ledger vai ser aberto amanhã Por Ricardo Bairos (16.set) O bar em que Heath Ledger estava investindo pouco antes de morrer, em 22 de janeiro deste ano, vai ser inaugurado amanhã (17).

Segundo o jornal australiano "The Age", o Five Leaves, no Brooklyn, continuou a ser financiado por seus herdeiros e é administrado por seu sócio Jud Mongell. Segundo ele, cada um tinha 50% do investimento e Ledger tinha planos de ser DJ e bartender do local de vez em quando. O ator chegou a tentar comprar o edifício em que o bar está instalado para morar no andar de cima. O bar fica na Bedford Avenue, no bairro de Greenpoint. (Planet Pop)

"DAY AND AGE" VAI SER NOVO DISCO DO THE KILLERS
(16.set) O novo disco do The Killers vai ser lançado em 24 de novembro. "Day and Age" vai ser o primeiro trabalho da banda de Las Vegas desde "Sam's Town". O primeiro single do novo disco vai ser "Human". Outras faixas do CD vão ser "Spaceman", "Losing Touch", "I Can't Stay" e "Goodnight, Travel Well". (Planet Pop)

MILEY CYRUS ESTÁ DE NAMORADO NOVO
(16.set) Miley Cyrus está de namorado novo. A atriz e cantora, de 15 anos, tem sido vista com o modelo e aspirante a cantor de country music Justin Gaston. Os dois foram fotografados em uma missa, em Pasadena, na Califórnia, este fim de semana, e no Concert for Hope, no qual ela cantou ao lado de nomes como os Jonas Brothers. Gaston, de 20 anos, conheceu Cyrus quando foi um competidor do "reality show" "Nashville Star", apresentador pelo pai dela, Billy Ray Cyrus. Gaston já fez trabalhos como modelo para Kenneth Cole e Guess. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE ELEITA ATRIZ MAIS PODEROSA DE HOLLYWOOD
(16.set) Angelina Jolie foi eleita a atriz mais poderosa de Hollywood pela edição de 2009 do "Guinness - O Livro dos Recordes". No ano passado, ela dividiu o título com Jennifer Aniston, a ex-mulher de seu marido, Brad Pitt. Ele, por sinal, é o ator mais poderoso na edição do ano que vem. Tom Cruise teve o título nos últimos quatro anos. Britney Spears ficou com o título de pessoa mais procurada na internet. Oprah Winfrey ganhou a categoria de maior faturamento anual para um apresentador de talk-show, com US$ 225 milhões em 2008. A edição 2009 do livro vai ser lançada esta semana na América do Norte. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.