Bando invade indústria de borracha em Diadema, no Grande ABC

SÃO PAULO - Armados de fuzis, pistolas e revólveres, pelo menos dez homens, alguns encapuzados, invadiram, por volta das 22h desta sexta-feira, a Paranoá Indústria de Borracha S/A, localizada na altura do númeor 1.731 da Avenida Casa Grande, no bairro de Piraporinha, em Diadema, no Grande ABC.

Agência Estado |

Segundo um dos 14 funcionários, entre eles dois vigias, que foram dominados dentro da empresa, o grupo pulou uma tela de arame de um imóvel ao lado para invadir a fábrica. "Ficamos por quatro horas sentados e sob a mira das armas", afirmou uma das vítimas.

O grupo fugiu levando dois caminhões de pequeno porte contendo alumínio, o cofre do escritório localizado no piso superior da empresa e um Gol da empresa de segurança Pollus. No cofre, segundo os funcionários, havia documentos e dinheiro.

"Um dos seguranças foi obrigado a subir com os eles para ajudar a carregar o cofre, que é pesado. Em relação ao alumínio, não sabemos ainda o valor levado, pois são caixas fechadas", acrescentou o funcionário da empresa.

Todas as vítimas saíram ilesas no assalto. Até as 6h, nenhum dos criminosos havia sido detido pela polícia.

Veja também:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: assaltodiadema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG