Bando invade hotel e rouba 24 hóspedes no Rio Grande do Sul

PORTO ALEGRE - Onze homens assaltaram na madrugada deste domingo um hotel em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Eles levaram os pertences de 24 hóspedes e 3 funcionários, além do dinheiro de dois cofres do estabelecimento.

Agência Estado |

Segundo a Brigada Militar, ninguém ficou ferido e o hotel não revelou o valor roubado. A ação durou cerca de 1 hora. Todos fugiram.

Por volta da 1 hora, trajando coletes da Polícia Civil, três dos criminosos chegaram ao hotel e disseram ao porteiro que precisavam verificar uma denúncia de que menores estariam hospedados sozinhos no local.

Após a entrada do trio ser liberada, os demais ladrões chegaram e renderam o porteiro e outros empregados. De acordo com a Brigada, as portas de alguns quartos foram arrombadas e as câmeras do sistema de vigilância, quebradas.

O grupo recolheu notebooks, jóias, relógios, celulares, roupas, tênis, óculos, cartões de crédito e dinheiro. O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia da cidade.

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG