Bando invade casa e mata comerciante em São Paulo

SÃO PAULO - O comerciante José Paulo Orrico, de 39 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, com um tiro na cabeça, após sua casa ser invadida, no Conjunto Residencial Chácara França, na Avenida Nova Cantareira, Tremembé, zona norte de São Paulo. A polícia acredita que a vítima tenha reagido ou feito algum movimento muito brusco durante a abordagem dos criminosos.

Agência Estado |

Os bandidos fugiram e até a noite desta quarta ainda não haviam sido presos.

Por volta da 1 hora, Orrico dormia no quarto com a mulher, quando foi acordado por assaltantes armados que exigiam objetos de valor. O comerciante foi amarrado com fitas adesivas e ficou preso na cama. A mulher também foi amarrada e levada para outro quarto. Segundo a polícia, a mulher do comerciante ouviu um disparo e em seguida os bandidos a levaram para o cômodo onde estava o corpo do marido.

Para entrar no sobrado, localizado em um condomínio de alto padrão, os suspeitos cortaram a cerca elétrica, utilizaram uma escada de madeira e escalaram o muro de um canteiro de obras para chegarem ao quintal do imóvel. Ali, entraram pela janela da cozinha, que estava quebrada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG