Bando invade casa e ameaça família na zona sul de São Paulo

SÃO PAULO - Uma família passou por momentos de terror na tarde desta quarta-feira, na zona sul em São Paulo. Três bandidos invadiram a residência no bairro do Morumbi e ameaçaram o casal e o filho deles, de quatro anos.

Redação |

Alexandrino Cirilo Lins, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de participar do roubo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, quando policiais chegaram ao local para atender o assalto, viram Lins em cima de um muro de uma casa vizinha a que estaria sendo assaltada. Ele tentou se esconder, mas acabou se rendendo e confessando a participação no crime.

Segundo depoimento do dono da residência, um analista de sistemas de 54 anos, além de Lins, outros dois assaltantes armados invadiram o local. Durante a invasão, ele levou tapas, coronhadas e um dos homens chegou a encostar uma arma em sua cabeça e disparou, mas o tiro falhou.

A quadrilha roubou dois celulares, um telefone sem fio, um cartão de crédito e uma corrente de ouro. Os dois outros suspeitos conseguiram fugir.

O dono da casa teria informado também que os ladrões falavam por telefone com um quarto homem, que estaria fora da casa e cuidaria da fuga do bando.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltanteassaltocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG