Bando é preso após assalto a chácara em Jacareí-SP

Nove assaltantes, entre eles um adolescente de 17 anos, foram detidos após invadir uma chácara no bairro Veraneio Irajá, em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba, interior paulista. Armados, após dominarem a família de caseiros começaram a matar o gado da propriedade a marretadas e facadas, mas, no momento em que puxavam um dos animas para uma caminhonete F-1000 azul, foram surpreendidos pela chegada de policiais militares do 41º Batalhão.

Agência Estado |

O bando, que também estava em um Opala preto, abortou a ação e fugiu. Eram três assaltantes no Opala e outros sete na caminhonete segundo a PM, que perseguiu o grupo em cinco viaturas. A caça terminou em um viaduto que faz a ligação entre a Rodovia Presidente Dutra e a antiga Rodovia Dom Pedro I. Um dos veículos, ambos alcançados pelos policiais, acabou batendo contra a guia.

Dos dez bandidos, nove foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade. Um dos assaltantes fugiu e seria o único que estaria portando uma arma de fogo. Segundo a polícia, os membros da quadrilha, juntos, já têm passagens por roubo, furto, receptação, e porte ilegal de arma. Há suspeita de que o bando seja o mesmo que vem atuando na região e que já se envolveu em uma troca de tiros com a PM na cidade.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG