A Polícia Militar de São Paulo prendeu hoje uma quadrilha acusada de furtar, em pouco mais de um mês, cerca de 30 transformadores da rede elétrica na região da Alta Sorocabana, no interior paulista. Foram presos em flagrante Antônio Marcos Moreira, Luiz Carlos dos Santos, Celso Gonçalves Silva e Sandro Régis Cardoso.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais abordaram quatro homens que ocupavam um carro enguiçado. No veículo estavam ferramentas usadas para retirar transformadores e fiação dos postes.

"Eles confessaram o furto de dois transformadores e só não agiram de novo porque o carro quebrou. Houve noite em que eles levaram até três transformadores. Temos uns 30 Boletins de Ocorrências registrados", afirmou José Gomes Duarte, investigador da Polícia Civil de Álvares Machado. A polícia investiga a participação de receptadores de Presidente Prudente e de São Paulo.

A quadrilha agia na região desde o início do ano. Os acusados foram levados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e, de lá, serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardarão julgamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.