Bandidos trocam tiros e são presos no shopping Iguatemi

A Polícia Militar e a equipe de segurança do Shopping Center Iguatemi, em São Paulo, prenderam hoje dois homens que tentaram assaltar um restaurante localizado no piso térreo. Durante a ação, houve troca de tiros no local.

Agência Estado |

Em nota, a assessoria do shopping informou que "ao perceber a movimentação anormal, os seguranças acionaram imediatamente as autoridades, que rapidamente resolveram o caso. O shopping está funcionando normalmente".

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, dois homens tentaram se passar por entregadores de frutas e tiveram acesso ao restaurante pela entrada de serviço por volta das 8 horas, onde abordaram os funcionários e renderam a gerente. Os homens passaram a perguntar por um suposto cofre do comércio e foram informados que somente a tesoureira, que ainda não havia chegado, teria acesso ao dinheiro. O serviço de segurança do shopping desconfiou da dupla, chamou a Polícia Militar e foi ao restaurante. Houve troca de tiros, mas os assaltantes foram presos.

Segundo a tenente Daniela Santos Oliveira, da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, "os assaltantes, de 45 e 42 anos, demonstraram saber que aquele era um horário de frequência de entregadores no shopping". A dupla foi levada ao 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, e será indiciada por roubo. O furgão e as armas, inclusive a do segurança do shopping, foram apreendidas e, assim como o local do crime, passarão por perícia do Instituto de Criminalística (IC).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG