Bandidos morrem ao assaltar loja ao lado de base da PM

Dois bandidos foram mortos e um policial militar ficou ferido, por volta das 19h de quinta-feira durante um assalto a uma loja de som automotivo na Avenida Capitão João, ao lado da base da 4ª Companhia do 30º Batalhão da Polícia Militar, na região central de Mauá, no Grande ABC. Eram pelo menos 3 bandidos que, segundo as vítimas, entraram no estabelecimento comercial, que já estava fechando.

Agência Estado |

O trio exigiu do proprietário o dinheiro contido num suposto cofre existente na loja. Os assaltantes baixaram as portas e começaram a recolher o dinheiro, mas, no momento em que fugiam, foram surpreendidos por três policiais, acionados por uma testemunha.

Na troca de tiros, foram baleados Ronaldo Gilvino Francelino, 29 anos, e Gilvano da Silva oliveira, 26, que morreram quando eram atendidos no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. O terceiro bandido fugiu pelos fundos da loja, levando cerca de R$ 30 mil. O sargento Nomenando Antonio Guerra, de 44 anos, atingido em um dos braços, foi encaminhado ao mesmo hospital e passa bem.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG