Bandidos matam motorista e roubam estudantes em AL

Três suspeitos invadiram um ônibus escolar no final da noite de ontem e mataram o motorista Fernando Cassimiro com tiro de espingarda, quando ele transportava estudantes da cidade para a zona rural do município de Junqueiro, a 190 quilômetros de Maceió. Depois, os assaltantes roubaram os jovens que estavam no veículo fretado pela prefeitura, levando joias, dinheiro e celulares.

Agência Estado |

Eles fugiram do local sem deixar pistas.

O ônibus foi interceptado nas imediações do Povoado Cinco Bocas, numa estrada vicinal a cerca de um quilômetro da rodovia. O motorista, de 52 anos, ainda teria tentado escapar dos bandidos, mas foi atingido. Depois, os assaltantes entraram no ônibus e roubaram os estudantes.

O motorista foi encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. Policiais militares e agentes da Polícia Civil realizaram buscas, mas ninguém foi capturado. O crime será investigado pelo delegado Rubem Natário.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG