Bandidos fazem moradores reféns e assaltam prédio em Niterói

NITERÓI ¿ Um prédio foi assaltado na noite desta quinta-feira em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A quadrilha formada por cerca de dez bandidos levou dinheiro, pertences e um carro. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

Redação |

Acordo Ortográfico

O edifício assaltado fica em uma área nobre de Niterói, no bairro de Icaraí. Dez assaltantes invadiram o local quando o portão da garagem foi aberto, fazendo refém os moradores que chegavam e os que já estavam no estacionamento. Os criminosos não esconderam os rostos e usavam luvas cirúrgicas para não deixar impressões digitais.

Durante o arrastão, três apartamentos foram invadidos e 20 condôminos foram assaltados. Os moradores foram presos com algemas plásticas no bicicletário do edifício. Os ladrões levaram um carro, jóias, dinheiro, roupas e equipamentos eletrônicos dos moradores.

Mais um assalto na madrugada

Já na madrugada desta sexta-feira, um shopping localizado no bairro de São Francisco foi assaltado por dois homens. Eles renderam e amordaçaram um vigia na avenida Quintino Bocaiúva. Eles invadiram o estabelecimento e roubaram três lojas. Não há informações sobre o que foi roubado.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltobandidoniteróiprédioshopping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG