Bandido morre após roubar carro de vereador em São Paulo

Após roubarem o carro de um vereador de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, dois criminosos acabaram levando a pior na noite desta terça-feira. Fernando Moreira de Souza, de 24 anos, foi preso tentando se esconder nos fundos de uma casa.

Agência Estado |

Já Claudemir de Oliveira, de 34 anos, que tinha passagens por furto e roubo, foi baleado durante tiroteio com policiais militares e morreu.

Por volta das 18h30, o vereador Marcelo Antonio Zampolli (PMDB) foi rendido pela dupla na porta da casa de uma amiga, no Parque Monte Verde, em Franco da Rocha. A vítima, que manobrava uma picape Ford F-100, foi obrigada a entregar o veículo aos assaltantes.

Armados com revólveres calibre 38, os bandidos fugiram, mas acabaram batendo a picape contra um Escort. Em seguida, abandonaram o veículo. Policiais conseguiram localizar Fernando e prendê-lo. Já Claudemir, que foi baleado e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no Distrito Policial de Francisco Morato.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltovereador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG