Banda Little Joy se apresenta amanhã em São Paulo

A banda Little Joy volta ao Brasil para tocar em grandes casas, com poucas, mas promissoras novidades. Além de mostrar todas as músicas do álbum de estreia, o Little Joy apresentará duas novas composições - feitas nas duas últimas semanas, em Nova York -, que ainda nem título receberam, e mais dois covers: a balada Midnight Voyage, da banda The Mamas and The Papas, e a imagética e realista Procissão, de Gilberto Gil.

Agência Estado |

Diferente dos shows de janeiro e fevereiro, a banda será acompanhada desta vez por um naipe de metais, que tocará frases que foram gravadas no disco, mas não vinham sendo feitas ao vivo.

Na abertura do show, mais uma novidade. Além da banda The Dead Trees, a mesma que tem acompanhado o Little Joy nas exibições pelo exterior, quem sobe ao palco é o cantor e compositor nova-iorquino Adam Green, cujo próximo disco, que será lançado em breve, foi coproduzido por Rodrigo Amarante. É o melhor que o Adam já fez. Quem produziu foi o Noah (Georgeson, produtor do álbum do Little Joy e dos dois últimos trabalhos do americano Devendra Banhart). Eu me considero um coprodutor passageiro, pois não participei das gravações o tempo inteiro, diz Amarante. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Little Joy . Via Funchal (6 mil lugares). Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, telefone 2198-7718. Amanhã, 22 horas. R$ 100/R$ 180

    Leia tudo sobre: little joy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG