The Circle - Brasil - iG" /

Banda Bon Jovi comemora bodas de prata com álbum The Circle

LONDRES 0 Levando ao pé da letra o refrão sobre os velhos roqueiros nunca morrem, a banda americana Bon Jovi apresentou hoje seu 11º álbum de estúdio, The Circle, com o qual o quarteto retorna ao pop rock clássico para comemorar um casamento de 25 anos, bodas de prata na música.

EFE |

Após vender mais de 120 milhões de cópias ao longo da extensa carreira e cantar para uma quantia superior a 34 milhões de seguidores em 50 países, a formação de Nova Jersey, nos Estados Unidos, afirmou hoje, em um encontro com a imprensa, que o novo disco, recheado de crítica social, é destinado a todos, de qualquer nacionalidade ou crença.

A primeira faixa de "The Circle", intitulado "We weren't born to follow" (Não nascemos para seguir, em livre tradução), é um canto de otimismo e esperança que resume as intenções de Jon Bon Jovi, Tico Torres, Richie Sambora e David Bryan.

Segundo explicou Jon Bon Jovi, o líder do grupo, a intenção da banda era editar um disco reunindo os grandes sucessos, mas o colapso do sistema financeiro no ano passado serviu de inspiração para novas composições.

O compromisso social também aparece em "Bullet", uma dura crítica à guerra, e em "Broken promise land" (A terra das promessas quebradas), sobre a necessidade de fugir de uma sociedade viciada.

Além das novas músicas, a edição especial de luxo de "The Circle" incluirá um documentário com o dia a dia da banda, as melhores atuações ao vivo e entrevistas com os integrantes.

    Leia tudo sobre: bon jovi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG