Band traz programação especial para o verão

Enquanto o CQC descansa, Otávio Mesquita trabalha. A partir do dia 5 de janeiro, quando estréia a programação de verão da Band, Mesquita substituirá a trupe com um programa semanal.

Agência Estado |

Ao lado dos videorrepórteres Carol Thomé e Rodrigo Leão, ele deve percorrer cerca de 2 mil quilômetros e encarar aulas de surfe, futevôlei e um tour pela Rocinha. As matérias irão ao ar toda segunda, às 22h20, até o fim de fevereiro.

A apresentadora Daniella Cicarelli será a responsável pelas noites de verão da Band. O programa será apresentado nos estúdios da emissora, em São Paulo, de segunda a sexta-feira, às 21h55. Cicarelli também viajará pelo litoral para mostrar as praias e entrevistar alguns famosos.

Já Luiza Brunet comandará os especiais diurnos - com duas edições do Band Verão, às 11h e às 15h30, de segunda a sexta-feira. Moda, beleza, receitas de saúde e bem-estar farão o conteúdo de um programa de 20 minutos de duração. A apresentadora do Band Esporte Clube, Luize Altenhofen, vai se encarregar do menu esportivo. O programa se concentrará nos esportes da estação e vai ao ar aos domingos, às 14 h. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG