Band e YouTube esclarecem dúvidas de eleitores

A TV Bandeirantes, em parceria com o YouTube, vem promovendo na internet um concurso em que o público faz uma pergunta para os candidatos à prefeitura de sua cidade. A idéia é simples: o internauta grava um vídeo/pergunta e o publica no canal Pergunte ao Candidato (www.

Agência Estado |

youtube.com/eleicoes). A questão não pode ser direcionada a alguém em específico, apenas para uma cidade. A Band vai selecionar algumas perguntas e entrará em contato com os políticos, que as responderão nos programas jornalísticos do canal e no próprio YouTube.

O concurso entrou no ar há duas semanas, sem nenhuma divulgação. Até a última sexta-feira nove pessoas haviam participado, mas ainda não tiveram resposta. "Se houver interesse dos candidatos em responder, vamos publicar. Esse projeto é um experimento nosso que visa a triangular o público com a classe política e com um veículo de comunicação", explica Walter Ceneviva, vice-presidente executivo da TV Bandeirantes. Segundo Ceneviva, a emissora só terá uma avaliação do projeto ao final das eleições municipais. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG