Band aposta em reality show sobre casos de amor

O amor é tema do novo reality show da Band. É o Amor , que estréia na próxima terça, dia 8, às 22h, tem como protagonista a história de amor do telespectador.

Agência Estado |

A produção é a versão brasileira de All You Need is Love , criação da produtora holandesa Endemol, a mesma do Big Brother Brasil . O formato já chegou a 20 países como Espanha, Portugal, Itália e México e tem se mostrado um sucesso onde chega. Na Alemanha, por exemplo, está na 26ª temporada. Era nosso principal produto antes do BBB, diz Carla Affonso, executiva da Endemol/Globo (a empresa é parceira da Rede Globo em todas as produções no Brasil).

A apresentação é de Patrícia Maldonado e a equipe tem 50 profissionais que viajam pelo País em busca das histórias e também se prepara para gravar no exterior. Cada episódio tem cerca de oito casos, que não têm restrição de idade nem de sexo - ou seja, histórias de amor homossexuais também entram na pauta. Não é só um programa de namoro. É muito mais. A estréia, por exemplo, vai mostrar o caso de uma mulher que doou o rim para o marido, diz a apresentadora, que, mesmo assim, cita programas de namoro que marcaram sua infância e adolescência. Lembro de todos que o Silvio Santos apresentava, claro, e gostava muito do programa que a Fernanda Lima fazia na MTV (Fica Comigo).

A atração é uma das apostas da Band para bombar o horário nobre e ir em busca do terceiro lugar no Ibope. A diretora de programação e artístico da casa, Elisabetta Zenatti, contudo, é cautelosa ao falar sobre os números da nova atração. É um programa bom, mas que a gente sabe que vai demorar para o telespectador conhecer. Patrícia também não quer arriscar. Eu não sou expert no Ibope e também sou suspeita porque fiquei apaixonada, mas pedi para os meus pais acompanharem uma gravação e eles gostaram muito. Ah, meus pais também são suspeitos? Não são, não. Quando faço uma coisa que eles não gostam, eles falam. As informações são do Jornal da Tarde

    Leia tudo sobre: band

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG