Balsa com gasolina pega fogo próximo a feira em Manaus

Uma balsa transportando cerca de 15 mil litros de gasolina pegou fogo próximo à Feira da Panair, em Manaus, Amazônia. O incêndio começou às 11h desta quarta-feira e foi controlado às 13h, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Redação com Agência Estado |

Felizmente, o fogo não atingiu o material inflamável e não houve explosões. A balsa estava dentro do Rio e não houve vítimas. Apenas a embarcação foi danificada. Às 16h45, profissionais do corpo de bombeiros ainda trabalhavam no local para operações de rescaldo.

Agência Estado
Soldado do Corpo de Bombeiros trabalha no combate ao incêndio que atingiu uma balsa na Feira da Panair, no centro de Manaus (AM), nesta quarta-feira, 12. A embarcação transportava cerca de 15 mil litros de gasolina. Devido ao forte calor do verão amazônico, o Corpo de Bombeiros já registrou, até a primeira semana de agosto deste ano, 519 ocorrências de incêndios em automóvel, comercio, depósito, embarcação, fábrica, indústria, mato, lixo, serragem, poste ou rede elétrica, prédios, apartamentos, residências e vazamento de gás com fogo
Soldados do Corpo de Bombeiros trabalham no combate ao incêndio

Devido ao forte calor do verão amazônico, o Corpo de Bombeiros já registrou, até a primeira semana de agosto deste ano, 519 ocorrências de incêndios em automóvel, comercio, depósito, embarcação, fábrica, indústria, mato, lixo, serragem, poste ou rede elétrica, prédios, apartamentos, residências e vazamento de gás com fogo.

Leia mais sobre: incêncio

    Leia tudo sobre: amazoniaexplosãoincêndiomanaus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG