Balconista de 24 anos é morto a tiros em Diadema

Um balconista de 24 anos foi morto a tiros na noite de sábado, na Rua Camarupim, no bairro Eldorado, em Diadema, no ABC paulista, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). Policiais militares que patrulhavam a região foram avisados da ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o corpo de William Rodrigues Tete caído na rua, com diversos tiros.

iG São Paulo |

Um balconista de 24 anos foi morto a tiros na noite de sábado, na Rua Camarupim, no bairro Eldorado, em Diadema, no ABC paulista, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Policiais militares que patrulhavam a região foram avisados da ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o corpo de William Rodrigues Tete caído na rua, com diversos tiros. Após a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi constatado que o homem já estava morto.

Seis cápsulas de arma de fogo calibre 380 mm foram apreendidas. O delegado responsável solicitou perícia para o local e exames de IML. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema e será encaminhado ao Departamento de Homicídios.

Ainda segundo a SSP, até as 18h15 deste domingo, ninguém havia sido preso pela morte do balconista. O motivo do crime também continuava desconhecido.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG