Balanço da Anac indica 52 brasileiros no voo 447

A Polícia Federal apurou que 51 passageiros e 1 tripulante de nacionalidade brasileira estão entre os ocupantes do voo 447, da Air France, que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro ontem à noite com destino a Paris, segundo informação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A agência ressaltou, porém, que alguns brasileiros têm dupla cidadania.

Agência Estado |

Já a lista oficial divulgada pela Air France em Paris indicou que 58 ocupantes são de nacionalidade brasileira.

A Anac ressaltou que a Air France divulgará a lista de passageiros e tripulantes somente após entrar em contato com os seus familiares. Alguns nomes poderão não ser divulgados, a pedido das famílias. Segundo a Anac, a Air France está com dificuldades para fazer contato com familiares de passageiros que comunicaram telefones de contato no cartão de embarque.

A Anac informou que as pessoas que tiverem informação sobre familiares que estariam no voo devem procurar o centro de atendimento da Air France no Aeroporto do Galeão ou no hotel Windsor (av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), ou ligar para os telefones de atendimento da Air France: no Brasil, 0800 881-2020 e, em Paris, 33-1-5702-1055.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG