Baixada Santista tem tiroteio e incêndio na mesma noite

Dois crimes abalaram a madrugada em São Vicente, na Baixada Santista. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi alvejada por criminosos no bairro Jóquei Clube, e bandidos atearam fogo em caixa eletrônico de um posto de gasolina no Humaitá.

Agência Estado |

Por enquanto, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o ataque aconteceu por volta da 1h30. Dois policias estavam retornando do apoio a uma ocorrência quando perceberam pelo menos dois homens em atitude suspeita no Dique do Sambaiatuba, no Jóquei Clube. Ao se aproximarem dos suspeitos, um deles se virou e disparou quatro vezes contra a viatura.

Os policiais saíram do veículo para se abrigar e pediram apoio. Os tiros atingiram os vidro traseiro e dianteiro do automóvel e o para-lama. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial de São Vicente.

O outro crime foi no Humaitá por volta das 4 horas da madrugada. Os bandidos invadiram um posto de gasolina e renderam dois funcionários, que foram levados para os fundos do estabelecimento. Depois disso os homens tentaram arrombar um caixa eletrônico instalado no local com um maçarico.

Como a tentativa de arrombamento foi frustrada, eles atearam fogo ao caixa e se evadiram sem levar nada.
Agora, a Polícia Civil tenta identificar os criminosos através das imagens gravadas pelo circuito de câmeras do posto.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG