Bahia registra quinto policial militar morto em 12 dias

SALVADOR ¿ O policial militar Romilton Nunes Pereira dos Santos, 35 anos, foi morto no início da noite desta terça-feira com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser levado para Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu ao ferimento.

Agência Nordeste |

Nunes era lotado no batalhão Águia. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o crime aconteceu na Vila América, na avenida Vasco da Gama, em frente à lanchonete Recanto da Paz. O corpo do policial militar será enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério Campo Santo. De acordo com informações da PM, Nunes foi parado por dois motociclistas que disparam tiros contra ele. Este é o quinto policial militar morto em 12 dias na Bahia.

Já o policial federal Márcio Alan de Lima Prata, de 34 anos, foi baleado também nesta terça à noite e está em estado grave no Hospital Aeroporto. Ele e um amigo identificado como Daniel foram atingidos em uma tentativa de assalto, na estrada de Mata de São João, município a 56 quilômetros da Capital. O policial, lotado na sede da PF em Salavador, levou seis tiros. De acordo com a polícia, Márcio Alan teria reagido ao assalto, matando um dos bandidos e baleando outro. O restante da quadrilha conseguiu fugir na picape que usou para abordar o carro das vítimas.

Leia mais sobre: Polícia Militar da Bahia

    Leia tudo sobre: bahiapolícia militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG