Backstreet Boys prometem novo álbum para outubro

LOS ANGELES ¿ O grupo Backstreet Boys, de grande sucesso no final dos anos 90 e começo desta década, lançará nos Estados Unidos seu novo álbum, This Is Us, em 6 de outubro, com a gravadora Jive Records.

EFE |

A revista "Billboard" anunciou hoje que o primeiro single do álbum, "Straight Through My Heart", já pode ser ouvido nas emissoras de rádio e na página do grupo no MySpace.

O disco, de 11 canções, é a continuação de "Unbreakable" (2007), que vendeu 1,7 milhão de cópias no mundo todo, mas apenas 150 mil nos Estados Unidos.

Todos os membros do grupo (Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean) contribuíram nas tarefas de composição e produção do álbum, que inclui temas como "Bigger", "Bye Bye Love" ou "She's a Dream".

"Procuramos subir a marca tão alto como seja possível", disse Dorough à publicação. "Sempre fomos um grupo de pop e R&B. Centramos nossas canções em boas melodias e esperamos manter esse poder", acrescentou.

Os Backstreet Boys venderam mais de 76 milhões de discos em uma carreira de mais de uma década.

"Acho que cada artista que quer permanecer na indústria durante um tempo tem que passar por uma transição", comentou Dorough.

"Alguns discos são maiores que outros. Sempre vão lhe comparar com seu maior sucesso. A única coisa que pode fazer é tentar fazer o melhor trabalho possível", acrescentou.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG