Babá suspeita de ter espancado e matado menina em Belford Roxo presta depoimento

RIO DE JANEIRO - A babá suspeita de ter espancado e matado uma menina de dois anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, presta seu segundo depoimento ao delegado José Mário de Omena, da 54ª DP (Belford Roxo), desde as 12h desta terça-feira.

Redação |

Acordo Ortográfico A menina foi enterrada na última sexta-feira e, de acordo com a delegada Maria Madalena Carveli, o boletim de atendimento médico da criança mostra que ela teve hematomas pelo corpo que causaram uma hemorragia interna.

A babá, que cuidava da menina, prestou seu primeiro depoimento na sexta-feira e, segundo a delegada, negou o crime. "Ela disse que só sentiu a criança muito gelada e roxa e a levou ao hospital", afirmou. Segundo Madalena, a babá afirmou que chamou os vizinhos após perceber que a criança estava passando mal.

A delegada informou que a polícia aguarda o boletim do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as lesões que a menina sofreu e, assim, verificar a conduta da babá. "Não fechamos se é um homicídio ou uma lesão seguida de morte", explicou. Os dados da babá foram anotados, mas ela está em liberdade.

Os pais do bebê procuraram a polícia no sábado e foram ouvidos nesta segunda-feira.

Veja também:

Leia mais sobre: violência contra crianças

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG