Veja o que abre e o que fecha em Salvador durante o carnaval

Confira os horários de funcionamento dos principais serviços públicos e do comércio

iG Ceará |

Veja o que muda no funcionamento de serviços públicos e no comércio de Salvador, capital baiana, durante os dias de carnaval.

Bancos :

As agências de bancos públicos e provados só abrirão para atendimento ao público na quarta-feira (22), a partir de 12h.

Repartições públicas:

O expediente nas repartições pública só voltará ao normal na quinta-feira (23).

Mercado Modelo:

No sábado (18) o mercado funcionará normalmente de 9h às 18h. Os restaurantes permanecerão abertos até as 16h. No Domingo (19), abrirá das 9h às 14h. Na segunda-feira (20) funcionará no horário habitual de 9h às 18h; na terça-feira (21) de 9h às 14h; e na quarta-feira das 9h às 18h. Os restaurantes ficarão abertos todos esses dias até as 16h.

Shoppings:

O Shopping Itaigara funcionará das 9h às 17h no sábado. De domingo (19) a terça-feira (21) ficará fechado e reabre na quarta-feira ao meio dia. O Iguatemi abrirá no horário habitual no sábado, das 9h às 22h. Domingo, segunda e terça as lojas estarão fechadas e as praças de alimentação abrirão de 12h ás 21h. Na quarta, o estabelecimento reabre com todo comércio ao meio dia. Já o Salvador Norte Shopping funcionará no sábado a aprtir das 9h até 20h. De domingo a terça as lojas ficarão de portas fechadas e as praças de alimentação terão funcionamento facultativo de 12h às 21h. Na quarta, tudo volta ao normal a partir das 12h.

Comércio de rua:

No sábado o comércio varejista de rua funcionará, mas será facultado ao lojista. Domingo, segunda e terça-feira o comércio estará fechado e reabre as portas na quarta-feira a partir das 12h. s lojas localizadas no circuito do Carnaval ficarão fechadas durante todo o carnaval.

    Leia tudo sobre: abre e fechasalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG