Tiros levam pânico a shopping em área nobre de Salvador

Policial acertou o pé de cozinheiro durante discussão. Local é um dos principais centros de compras da capital da Bahia

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Uma discussão no início da noite desta segunda-feira (31) em um shopping de Salvador terminou com um homem baleado e causou tumulto e correria no local.

A discussão ocorreu em um dos banheiros do shopping Barra, localizado em área nobre da capital baiana e por onde circulam diariamente cerca de 50 mil pessoas.

Por volta das 18h, o policial civil Paulo Oliveira de Brito e o cozinheiro Adilson Mota Barbosa discutiram pelo uso do banheiro, localizado próximo à praça de alimentação do shopping.

O policial Brito, lotado na 13ª Delegacia (Cajazeiras) de Salvador, na periferia da cidade, atirou no pé do cozinheiro. O disparo causou pânico entre clientes e lojas fecharam as portas.

Segundo nota divulgada pelo shopping, o policial foi contido por seguranças e entregue à Polícia Militar. O cozinheiro foi hospitalizado. Embora a bala tenha atravessado seu pé, foi liberado ainda na noite de ontem.

A Polícia Civil informou que Brito foi autuado em flagrante por lesão corporal, disparo de arma de fogo em local público e porte ilegal de arma, pois o revólver que carregava não tinha registro. De acordo com a corporação, o policial está detido na Corregedoria da Polícia Civil à disposição da Justiça e também responderá a processo administrativo.

    Leia tudo sobre: BahiaSalvadortirosshopping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG