Show de palhaços termina em quebra-quebra na periferia de Salvador

Pais de crianças se revoltaram ao saber que dupla não era original

Thiago Guimarães, iG Salvador |

Uma apresentação de palhaços terminou em quebradeira na tarde desta quinta-feira (8) em Salvador. A confusão ocorreu após a revelação de que os animadores eram apenas “covers” da dupla Patati Patatá, de grande sucesso entre o público infantil.

No entanto, a apresentação na casa de shows Paripe Hall, na periferia da cidade, foi divulgada como show da dupla original. Uma representante da dupla registrou queixa contra o organizador do evento e esteve no local com a polícia durante a apresentação, que reuniu cerca de 200 pessoas, em dia de feriado na capital baiana.

Animador de festa infantil é preso por abuso sexual no Maranhão

Ao saberem do fato, alguns pais se revoltaram e tentaram agredir o responsável pelo evento, exigindo o reembolso dos R$ 15 por ingresso. Houve depredação da casa de shows, que teve até cadeiras de plástico levadas pelo público.

O responsável pelo show foi conduzido à delegacia da região para prestar esclarecimentos. A reportagem tentou, sem sucesso, contato na noite desta quinta (8) com representantes da empresa organizadora e da casa de espetáculos. Uma integrante da produção da dupla Patati Patatá informou que responsáveis pelo caso poderiam ser contatados somente nesta sexta (9).

    Leia tudo sobre: palhaçoconfusão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG