Quarto de hotel no circuito Barra-Ondina vira ponto de tráfico

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal negociando LSD e maconha em Salvador

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal em Salvador ao usar um quarto de hotel no circuito Barra-Ondina para a venda de drogas.

Segundo a PF, Fábio Vicente de Mello Silva, natural de Brasília, foi preso por volta das 16h30 de sexta-feira (4), em um quarto do Ondina Apart, localizado no principal circuito do carnaval na capital baiana. Policiais encontraram 125 unidades de LSD no bolso da bermuda do acusado. No quarto havia ainda outras nove unidades de LCD e 350 gramas de maconha.

Seguranças do hotel relataram à PF que já havia ocorrido um desentendimento com o hóspede em razão da intensa movimentação de pessoas no quarto. A PF chegou até o homem após a prisão, horas antes, de outro acusado de tráfico.

Jean Andrey Pereira Nunes, de 39 anos, foi detido por volta das 11h em uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal na BR-116, nas imediações de Feira de Santana (109 km de Salvador). Uma pesquisa nos sistemas da PF constatou que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas em 2005, em Vila Velha (ES).

Uma busca no veículo localizou 641 gramas de cocaína, 191 gramas de haxixe e 43 gramas de maconha. Segundo a PF, o homem afirmou que havia adquirido as drogas em Valparaíso (GO) e que as entregaria a Silva, detido posteriormente no hotel em Ondina.

A PF informou que os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e seriam transferidos ao presídio de Salvador, onde ficariam à disposição da Justiça Estadual.

    Leia tudo sobre: BahiaSalvadordrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG