Quadrilha de saidinha bancária é desarticulada na Bahia

Segundo a polícia, presos são responsáveis pela autoria de pelo menos 15 assaltos

AE |

selo

Uma quadrilha de assaltantes que organizava saidinhas bancárias em Feira de Santana (BA) foi desarticulada nesta quinta-feira por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Entre as vítimas do grupo, formado por sete adultos e um adolescente de 16 anos, está o empresário Luiz Carneiro Paolilo Filho, presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube. 

Em agosto deste ano, ele levou um tiro na perna e teve R$ 4,7 mil roubados. Ele foi baleado por Emerson Rodrigues da Silva, de 24 anos, apontado como líder da quadrilha, o primeiro a ser preso. 

Responsáveis pela autoria de pelo menos 15 assaltos na modalidade saidinha bancária, o grupo já era monitorado há alguns meses. Eles já foram reconhecidos por quatro vítimas que compareceram à delegacia. 

Além das prisões, os policiais apreenderam dois revólveres, uma pistola, vários telefones celulares, um carro, uma moto, utilizada nos roubos para seguir as vítimas, e a quantia de R$ 3,2 mil. Os sete adultos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público.

    Leia tudo sobre: saidinha de bancobahiafeira de santana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG