Paraíso turístico tem confronto entre polícia e traficantes

Traficante morreu em Caraíva, no litoral da Bahia, após troca de tiros com PMs

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares na última sexta-feira (20) na vila de Caraíva, um dos povoados turísticos mais procurados da Bahia.

Distrito de Porto Seguro (714 km de Salvador), a antiga aldeia de índios pataxós tem acesso somente por barco e é conhecida pelas belezas naturais. Na noite de sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar foi à vila verificar denúncia de venda de drogas em um local conhecido como beco da lagoa.

Divulgação
Distrito de Porto Seguro (714 km de Salvador), a antiga aldeia de índios pataxós tem acesso somente por barco e é conhecida pelas belezas naturais
Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, os PMs encontraram dois traficantes no local – um conseguiu fugir e o outro atirou contra os policiais. De acordo com o relato oficial, o traficante Ozorino Inácio Pereira, que portava um revólver calibre 38, foi atingido. Levado a um posto de saúde em Arraial D’Ajuda, que fica a 60 km por terra, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil em Porto Seguro lavrou auto de resistência - registro de mortes em suposto confronto com policiais – e abriu inquérito para investigar o caso. O homem que fugiu durante a abordagem está sendo procurado.

Já o homem morto no confronto, segundo a corporação, tinha prisões anteriores por tráfico de drogas. O revólver aprendido, com duas munições deflagradas, foi encaminhado à perícia.

    Leia tudo sobre: caraivabahiapolíciatraficantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG