Operação policial causa confusão em aeroporto de Salvador

Passageiro e posto da polícia no terminal relataram tiro, mas corporação desmentiu informação

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Uma operação policial no Aeroporto Internacional de Salvador na noite desta quarta-feira (1) resultou em confusão após a prisão de um homem suspeito de receptação de produtos roubados.

Leia mais notícias sobre a Bahia

O episódio ocorreu por volta das 23h, na área externa do terminal, onde ficam os táxis e a entrada do estacionamento. Segundo a assessoria da Polícia Civil baiana, policiais prenderam Danilo Almeida Paixão, suspeito de receptação de aparelhos de DVD furtados. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Um publicitário que chegava de viagem no momento da confusão registrou no Twitter que houve correria e discussão entre policiais militares e civis. O posto da Polícia Civil no terminal informou à reportagem do iG na manhã desta quinta-feira (2) que houve um disparo durante a ação, o que foi negado pela assessoria da corporação.

Segundo nota divulgada pela polícia, o alarme de um veículo disparou durante a prisão do acusado, que alegou ser dono do veículo. Por isso, informou a corporação, policiais retornaram à área do estacionamento para desligar o alarme, quando “tiveram que intervir em discussão entre taxistas e motoristas que fazem transporte clandestino”. “A ação dos policiais foi pacífica e, novamente, não houve tiros”, informou a polícia.

Em fevereiro deste ano, também houve confusão e informações desencontradas sobre tiros na área externa do terminal durante uma abordagem policial.

    Leia tudo sobre: aeroportosalvadorbahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG