'O que me conforta é que ela estava muito feliz', diz amigo de Priscila Boliveira

Jovem que morreu ao cair de parapente no Rio de Janeiro foi sepultada na manhã desta quarta-feira, em Salvador

Cintia Kelly, especial para o iG, em Salvador |

O corpo da nutricionista Priscila Boliveira, 24 anos, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (28), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Cerca de 400 pessoas participaram do velório. Priscila, que é irmã do ator Fabrício Boliveira, morreu no domingo (25), ao despencar de um parapente após decolagem, junto com um instrutor, na rampa da Pedra Bonita, em São Conrado, na zona sul do Rio. Estima-se que ela caiu de uma altura entre 20 metros a 30 metros.

Entenda o acidente: Antes de cair, Priscila voou 1 km e 2 minutos presa pelas axilas ao parapente

AE
Parentes e amigos no funeral da nutricionista Priscila Boliveira, nesta manhã, em Salvador
Houve comoção durante toda a cerimônia. A mãe de Priscila, Grasiela Boliveira, desmaiou algumas durante o velório. Muitos amigos de Priscila estavam inconformados. Aos prantos, Alexandre Santana, que estava com a jovem quando aconteceu o acidente, afirmou que Priscila estava feliz durante estadia no Rio. “O que me conforta é que ela estava muito feliz quando isso aconteceu”.

Leia também:
Instrutor que orientou Priscila Boliveira é afastado de clube de voo
Acidente com parapente: instrutor é indiciado por homicídio culposo
Jovem que morreu em queda de parapente pretendia voar de asa delta

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o padre que presidiu missa durante o enterro, lembrou que o pai de Priscila, Ubirajara Boliveira, fazia aniversário hoje, dia em que enterrou sua filha. “No aniversário de Bira, é ele que presenteia o céu, dando-lhe sua filha”.

Agência O Globo
Priscila Boliveira não estava presa pelas pernas à cadeirinha
O ator Fabríco Boliveira esteve desolado durante todo o tempo. Ele chorou bastante e não quis falar com jornalistas.

A pedido da família, a imprensa teve que acompanhar o cortejo de longe. Duas viaturas da Polícia Militar tentaram impedir a entrada da imprensa ao cemitério. Um fotógrafo por pouco não foi agredido porque insistiu em fotografar a cerimônia.

O corpo de Priscila chegou a Salvador por volta das 22h de ontem (27). Amigos e familiares da jovem realizaram uma cerimônia na Comunidade Shalom, no bairro do Costa Azul.

    Leia tudo sobre: Priscila Boliveiraparapenteenterrosepultamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG