Moradores de Condeúbas disputavam moedas e cédulas enquanto criminosos fugiam

Moradores disputam cédulas e moedas jogadas por assaltantes
Blog do Anderson
Moradores disputam cédulas e moedas jogadas por assaltantes
Uma quadrilha assaltou na manhã desta sexta-feira dois bancos em Condeúbas (657 km de Salvador), no sudoeste baiano. Na fuga, levaram reféns, atearam fogo a um carro de polícia e jogaram dinheiro na rua. 

Com os dois assaltos, já são 15 ocorrências de roubo a banco no interior da Bahia somente em 2011. A maior parte dos casos seguiu o roteiro de assalto “cinematográfico”: quadrilhas chegam atirando, fazem reféns e incendeiam veículos durante as fugas. 

Segundo relatos de testemunhas, cerca de oito homens chegaram ao município em dois carros, disparando tiros ao alto. Invadiram agências do Banco do Brasil e do Bradesco e fugiram com o dinheiro dos caixas. Um gerente e um segurança levados como reféns na fuga foram liberados em uma estrada vicinal. Os veículos usados na ação foram incendiados. 

Os bandidos ainda jogaram moedas e cédulas na rua durante a fuga, o que causou correria de moradores para recolher o dinheiro. Nenhum suspeitos dos crimes havia sido preso até a noite desta sexta-feira.

Veículo em chamas deixado pelos assaltantes
Blog do Anderson
Veículo em chamas deixado pelos assaltantes


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.