Veículo despencou do sétimo andar do prédio da Receita Federal em Salvador

Duas ocupantes do carro que caiu do sétimo andar de um edifício em Salvador foram transferidas e permaneciam internadas na tarde desta terça-feira (17), ambas com traumatismo craniano.

A vítima mais grave é a adolescente de 12 anos, que teve traumatismo craniano moderado. Ela foi avaliada por um neurologista e transferida para o Hospital São Rafael.

A mãe, de 49 anos, teve traumatismo craniano leve e seu estado de saúde era estável na tarde desta terça, segundo a Secretaria da Saúde do Estado. Ela foi transferida para o Hospital Espanhol, também em Salvador.

A adolescente de 14 anos, informou o governo baiano, queixava-se apenas de dores lombares e recebeu alta. Nenhuma das vítimas corria risco de morrer.

Carro caiu de garagem no sétimo andar de prédio em Salvador
AE
Carro caiu de garagem no sétimo andar de prédio em Salvador
O veículo, com três ocupantes, despencou de uma altura aproximada de 12 metros, do estacionamento do prédio da Receita Federal na capital baiana, por volta das 8h30 desta terça-feira. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

A mulher que dirigia o veículo, acompanhada pelas filhas de 12 e 14 anos, havia deixado o marido, servidor da Receita, no trabalho. Deveria seguir adiante e virar à esquerda para descer pela garagem, mas por razão ainda desconhecida não fez a curva.

O Gol derrubou uma mureta e caiu cinco andares. A parte traseira do veículo atingiu uma janela do centro de atendimento ao público da Receita, ferindo levemente duas pessoas. O atendimento foi suspenso nesta terça no local em razão do acidente.

Mãe e filhas foram socorridas pela brigada de incêndio do edifício, pelo Corpo de Bombeiros e por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Saíram conscientes do veículo e foram levadas ao Hospital Geral do Estado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.