Ladrão atraía vítimas com proposta de romance

Golpista agendava encontro para roubar mulheres e terminou preso após cair em uma armadilha preparada por uma de suas vítimas

AE |

selo

Um homem que prometia relacionamento amoroso às suas vítimas foi agredido pela população e preso na noite da quinta-feira, em Salvador, na Bahia. Paulo Sérgio Santos Gomes, de 34 anos, caiu em uma armadilha feita por uma de suas vítimas.

Através de uma emissora FM com grande audiência, Paulo Sérgio anunciava a procura de uma companheira. Porém, o chamado era um golpe para assaltar quem o atendesse; o golpista agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro após o primeiro contato.

Policiais militares o prenderam no bairro da Liberdade, ha capital baiana, com nove chips diferentes de celular. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Territorial (DT-Lapinha).

Uma das vítimas decidiu telefonar para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso. A mulher estava inconformada por ter sido enganada e agendou um encontro no Plano Inclinado da Liberdade, no início da noite de quinta-feira. A vítima começou a gritar ao ver Paulo Sérgio e chamou a atenção de vários pedestres, que passaram a agredir o golpista.

O linchamento do homem foi impedido por uma guarnição da Polícia Militar. Paulo Sérgio foi encaminhado ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. Depois, o golpista foi levado para carceragem da 2ª DT.

    Leia tudo sobre: violênciagolpe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG