Foragido há 3 anos, homem pede para ser preso na Bahia

Acusado se disse arrependido e se entregou a uma equipe da Polícia Militar

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar no último sábado (9) em Salvador e pediu para ser preso por um homicídio cometido em 2008.

Leia mais notícias sobre a Bahia

O fato ocorreu no Vale das Pedrinhas, favela da região do Nordeste de Amaralina, área com forte presença do tráfico de drogas. Os PMs chegaram a pensar que Luciano Souza Correia, 34 anos, estivesse com distúrbios mentais. Entretanto, ao levá-lo à delegacia, constataram que o homem tinha mandado de prisão em aberto por ter matado um homem a facadas em Maceió, há três anos.

“Ele disse que já queria se apresentar há tempos, citou arrependimento”, afirmou o delegado Marcelo Sansão, da 28ª Delegacia de Salvador, para onde Correia foi levado.

Ele disse que já queria se apresentar há tempos, citou arrependimento”, afirmou o delegado

Ainda de acordo com o delegado, o homem disse ter agido em legítima defesa em meio a uma confusão. O acusado seria transferido nesta segunda-feira (11) para a carceragem da Polinter, onde seria mantido até a transferência para Alagoas.

Embora foragido da Justiça, Correia conseguira emprego como vigilante em um prédio no bairro da Federação, região de classe média de Salvador.

    Leia tudo sobre: bahiasalvadorviolênciacrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG