Festa “erótica” tem 50 adolescentes apreendidos no interior da Bahia

Polícia recolheu drogas, bebidas e estimulantes sexuais em evento, que foi divulgado por redes sociais

Thiago Guimarães, iG Bahia |

Uma festa divulgada por redes sociais terminou com a detenção de 80 pessoas - entre elas 50 adolescentes - no último domingo (28), em Senhor do Bonfim (384 km de Salvador).

Maravilha Notícias
Abordagem policial durante festa em Senhor do Bonfim (BA), no último domingo (28)

O evento, denominado “Erotiko’s Fest”, ocorreu em uma casa alugada no centro do município. Homens pagavam R$ 15 e mulheres entravam de graça – promotores da festa divulgavam pela internet que mulheres deveriam usar biquíni como traje obrigatório.

Maravilha Notícias
Bebidas e equipamentos apreendidos durante festa "erótica" na Bahia
Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Civil chegou ao local na tarde de domingo. Um homem que tentou se esconder em um banheiro portava dois plásticos com cocaína. Constatou-se ainda o consumo de álcool por adolescentes – um deles cobrava ingressos na entrada.

Policiais apreenderam ainda dois isopores com bebidas alcoólicas, como conhaque, uísque, cerveja e vodka, R$ 111 em dinheiro, equipamentos de som e medicamentos para disfunção erétil.

Das 80 pessoas conduzidas à delegacia, 17 responderão por delitos como tráfico de drogas, corrupção de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores. O homem detido com cocaína e outro rapaz, apontado como organizador do evento, foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e permanecem detidos – as demais pessoas responderão em liberdade.

    Leia tudo sobre: festa eróticaadolescentes apreendidosbahiapresos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG