Polícia recolheu drogas, bebidas e estimulantes sexuais em evento, que foi divulgado por redes sociais

Uma festa divulgada por redes sociais terminou com a detenção de 80 pessoas - entre elas 50 adolescentes - no último domingo (28), em Senhor do Bonfim (384 km de Salvador).

Abordagem policial durante festa em Senhor do Bonfim (BA), no último domingo (28)
Maravilha Notícias
Abordagem policial durante festa em Senhor do Bonfim (BA), no último domingo (28)

O evento, denominado “Erotiko’s Fest”, ocorreu em uma casa alugada no centro do município. Homens pagavam R$ 15 e mulheres entravam de graça – promotores da festa divulgavam pela internet que mulheres deveriam usar biquíni como traje obrigatório.

Bebidas e equipamentos apreendidos durante festa
Maravilha Notícias
Bebidas e equipamentos apreendidos durante festa "erótica" na Bahia
Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Civil chegou ao local na tarde de domingo. Um homem que tentou se esconder em um banheiro portava dois plásticos com cocaína. Constatou-se ainda o consumo de álcool por adolescentes – um deles cobrava ingressos na entrada.

Policiais apreenderam ainda dois isopores com bebidas alcoólicas, como conhaque, uísque, cerveja e vodka, R$ 111 em dinheiro, equipamentos de som e medicamentos para disfunção erétil.

Das 80 pessoas conduzidas à delegacia, 17 responderão por delitos como tráfico de drogas, corrupção de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores. O homem detido com cocaína e outro rapaz, apontado como organizador do evento, foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e permanecem detidos – as demais pessoas responderão em liberdade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.