Corpo de rapaz de 24 anos foi localizado por companheiro, com ferimentos que parecem ser de uma faca

Um estudante de psicologia de 24 anos foi morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (11), em Salvador.

Leia mais notícias sobre a Bahia

Companheiro do estudante, o psicólogo Gilmaro Nogueira foi quem acionou a polícia. Disse ter chegado ao apartamento, localizado na orla da cidade, no bairro Corsário, por volta das 21h40. Afirmou que percebeu marcas de sangue no chão e encontrou o estudante Isaac Souza Matos caído no quarto, tentando acordá-lo, sem sucesso.

O companheiro do estudante disse ainda ter vasculhado o guarda-roupa para checar se algo havia sido levado – constatou a ausência de dois computadores portáteis e de uma mochila com dinheiro.

A Polícia Civil informou que o corpo do estudante foi encontrado caído ao lado da cama, com apenas uma bermuda e ferimentos de arma branca, como uma faca, por exemplo, nas costas, tórax e perto do olho direito. A equipe de investigação também localizou, no quarto e no banheiro do apartamento, pegadas que seriam do autor do crime. Não havia sinais de arrombamento nas portas nem indícios de luta corporal.

O companheiro da vítima e um vizinho foram ouvidos pela polícia, que também recolheu na cena do crime uma toalha com vestígios de sangue. O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil da Bahia – ao todo, a capital baiana registrou cinco homicídios nesta segunda-feira (11).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.